Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, setembro 18, 2012

Apresentação dos Seniores da ACR Nadadouro - Temporada 2012/2013


-----
Associação Cultural e Recreativa do Nadadouro
-

Fundado em 1979
-----
Campo da Associação Cultural e Recreativa Nadadouro (Relvado Sintético)
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes :
Defesas : Diogo Garcia (ex-SCR Gaeirense)
Médios : Slevic (ex-SCR Gaeirense), Carlos Alves (ex-SCR Gaeirense)
Avançados :
Treinador : José Carlos Santos
Adjunto : Pedro Teixeira
Dirigentes :
Presidente :
-----

Histórico
2007-2008 : 15ºClassificado na 1ªDistrital/Sul com 5 Pontos
2008-2009 : Sem Equipa
2009-2010 :
15ºClassificado na 1ªDistrital / Sul com 23 Pontos
2010-2011 : 1ªDistrital/Sul
2011-2012
11ºClassificado na 1ªDistrital/Sul com 11 Pontos.
2012-2013 :
Plantéis
2007-2008
2008-2009 - Sem Equipa
2009-2010
2010-2011
2011-2012
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. A Associação de Cultura e Recreio do Nadadouro apresentou na passada sexta-feira à imprensa regional a equipa com que vai atacar esta época a I Divisão Distrital. Com um treinador exprimentado, José Carlos Santos, e uma equipa jovem e renovada, espera fazer a melhor época de sempre e, se possível, discutir a subida.
    José Carlos Santos reside nas Caldas da Rainha mas fez carreira de treinador principalmente em clubes dos Açores. A chegada ao nadadouro deu-se pela congregação de factores: "Não me interessava ir para projectos muito longe daqui, porque há 30 anos que ando longe da família e estou a ampliar o negócio, conhecia o director Virgílio Jacinto, que sabia que estava disponível e por isso estou aqui", explicou à Gazeta das Caldas.
    A equipa deste ano tem uma estrutura que vem da época passada, quase metade do grupo, e integra mais alguns jogadores. Um grupo, de seis jogadores veio do SCR Gaeirense, alguns deles de regresso ao Nadadouro, e outros que não estavam a competir.
    Apesar de assentar na base da época passada, que, recorde-se, ficou classificada em último lugar na Zona Sul, o técnico acredita que o conjunto vai ser este ano, mais competitivo, e a sua experiência poderá ajudar.
    O objectivo primário passa, precisamente, por inverter a imagem dos últimos anos: "Queremos ter uma equipa mais competitiva, mais séria, para que os nossos adversários não pensem que o jogo está ganho antes de começar. Vamos a todos os campos para ganhar", assume José Carlos. "A equipa tem muitos jovens, espero que o meu know how consiga ajudar, tenho lançado muitos jovens no futebol, são diamantes brutos que precisam de ser polidos, espero conseguir fazer isso e ajudálos a aparecerem para termos objectivos diferentes dos que tivemos no passado", acrescentou.
    Este ano o campeoanto tem um formato diferente, devido a desistências de várias equipas. Haverá um torneio de abertura e só depois a fase competitiva, o que até poderá ser uma ajuda: "Vamos estar muito fortes nessa altuar porque há uma margem de assimilação muito boa antes do campeonato", acredita o técnico.
    Um dos adversários da ACR Nadadouro será a UD Leiria, que este ano, para além de ter uma equipa da SAD, também inscreveu uma equipa do próprio clube. Um desafio extra, mas que José Carlos enfrenta sem medos: " Acho que eles foram buscar os melhores jogadores de cada equipa da zona, são jogadores experientes, alguns até de nacional, mas quem tem unhas é que toca viola e espero que sejamos nós a ter as unhas", afirmou.
    Virgílio Jacinto, director para o futebol do Nadadouro, define também fazer a melhor época de sempre como objectivo, "tudo o que possa vir a mais é lucro". O dirigente adianta que o clube não terá agravamentos no orçamento, até pelo novo formato que deverá implicar menos jogos.


    Plantel 2012-2013
    Renovações : Luís Carmo, Francisco Fernandes, Pedro Jacinto, João Sancheira, Gonçalo Vicente, Joe, Fábio Pereira, Hugo Jacinto, Ricardo Duarte, Luís Oliveira, André Santos, Fábio Marques, Nélson Alves, Paulo Felízio, João Barros, Miguel Silva, Andrew Fernandes, Marcelo Santos
    Aquisições : Slevic, Diogo Garcia, Tomaz, João Monteiro, Márcio Santos, Rafael Maciel e Carlos Alves (todos ex-SCR Gaeirense), Leonardo (Futsal)
    Equipa Técnica : José Carlos Santos (Treinador), Pedro Teixeira (Adjunto)

    ResponderEliminar
  2. 3ªJornada da 1ªDistrital/Sul 2012-2013
    Jogo no Estádio Municipal de Leiria
    Árbitro: Rudy Silva (AF de Leiria)
    Árbitros Assistentes: Ricardo Morgado e João Moura
    Assistência: cerca de 400 pessoas


    UD Leiria 4 :
    Treinador: Luís Bilro
    Vitor Maranhão; Rui Bento, Marco Aurélio (cap.), Mário Wilson e Edgar Fernando; Fábio Santiago (Giovani, 58) e Jeferson; Leandro; Dani, Edgar Grincho (Henrique Piló, 68) e Dário Marquês (Yago, 85)
    Não utilizados: Carlos Vieira, Tiago Gonçalves, Ricardo Brás e Tiago Freitas
    .
    ACR Nadadouro 0 :
    Treinador: José Carlos Santos
    Miguel Silva; Ká, Diogo Garcia, João Monteiro e Djoe; Slavic (Márcio Santos, 71), Fábio Marques(Rafael, int.), André Santos e Ricardo Duarte; Hugo Jacinto (cap.- Luís Oliveira, 81) e André Thomaz
    Não utilizados: Francisco Fernandes, Rodrigo, Felício e Carlos Alves
    .
    Ao Intervalo: 2-0
    Golos: 1-0, por Edgar Grincho, aos 30minutos; 2-0, por Leandro, aos 40 minutos; 3-0, por Giovani, aos 70 minutos g.p.); 4-0, por Giovani, aos 75 minutos.
    Acção Disciplinar: Cartão amarelo a André Santos (20), Rui Bento (28), Miguel Silva (44), Dário Marquês (50), Edgar Grincho (61). Vermelho directo a José Carlos Santos, treinador dos visitantes (40), João Monteiro (44), Luís Oilveira (90+1) e Rafael (já no final do jogo), todos do Nadadouro
    .
    A União de Leiria averbou mais uma vitória, embora não tivesse iniciado bem o jogo frente ao Nadadouro, equipa dos arredores de Caldas da Rainha.
    A equipa de José Carlos Santos adotou uma estratégia bem definida em que os seus jogadores muito aplicados não davam grandes espaços aos unionistas que não colocavam em prática o bom futebol que nos habituaram, também por culpa de um relvado empapado. Mas gradualmente os comandados de Luís Bilro foram subindo de produção, sendo o primeiro remate de perigo da autoria de Edgar Fernandes que, de cabeça, enviou a bola por cima da barra de Miguel Silva. Um minuto depois foi a vez de Dani que, no seguimento de um canto, enviou também a bola por cima do travessão.
    Com um meio-campo já mais esclarecido, os anfitriões foram gradualmente asfixiando os seus opositores e valeram três excelentes defesas de Miguel Silva para evitar o golo. O saldo em cantos era de seis para os donos da casa e somente aos 26 minutos é que Maranhão defendeu facilmente uma bola rematada num livre por parte dos visitantes.
    Três minutos depois, no seguimento de um canto, a bola chega ao fundo da baliza de Maranhão e, quanto a nós, o golo foi bem invalidado porque o rematador estava em posição irregular. O técnico do Nadadouro foi expulso por protestos. Aos 30 minutos, e como corolário do maior ascendente ofensivo, Edgar Grincho, a passe de Dani, inaugura o marcador.
    Mais soltos, os donos da casa, por intermédio de Leandro, selam (2-0) o resultado dos primeiros 45 minutos.
    .
    Segundo tempo com a mesma tónica
    A equipa de Luís Bilro entrou a todo o gás, com os adversários a darem boa resposta, defendendo bem, mesmo com menos uma unidade em campo. A equipa caldense, aos 62 minutos, num livre indirecto, através de Hugo Jacinto, fez embater a bola no poste de Maranhão depois de um pequeno desvio. A primeira jogada de grande perigo dos donos da casa aconteceu aos 68 minutos, com Dani a oferecer o golo a Giovani, mas este não chegou à bola. Mas demorou só um minuto para o jogador brasileiro marcar o seu primeiro golo de grande penalidade, para, aos 75 minutos, a passe de Henrique Piló, bisar.
    Arbitragem positiva.
    .
    O que disseram os treinadores:
    Luís Bilro (U. De Leiria): "Estou satisfeito com os meus jogadores, embora pudessem ter jogado melhor. O que me entristece é a falta de ética dos nossos adversários que não reconhecem a nossa superioridade e afirmam que estamos a ser levados ao colo".
    José Carlos Santos (Nadadouro): "Foram duas equipas que trabalharam muito e dou os
    parabéns aos meus jogadores que cumpriram aquilo que delineámos durante a semana. A U. de Leiria tem o staff da I Divisão e não precisa da ajuda dos árbitros para subir. Foi-nos anulado um golo nesta partida".

    ResponderEliminar
  3. Segundo informa na sua edição de ontem do Jornal das Caldas, a ACR Nadadouro tem um novo treinador na sua equipa sénior. Assim, José Pedro Lopes, que trabalhava no futebol de formação do Caldas SC, é o novo treinador da equipa, substituindo o anterior técnico, José Carlos Santos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...